segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Hey

         Olá. Venho, por meio deste, desabafar e treinar redação/ inglês. Não é de meu interesse ficar famosa ou coisa do tipo, portanto, se você, em um devaneio louco encontrou este humilde blog vagando por aí, fuja. É sério. Pra bem longe. Fuja antes que seja muito tarde e você acabe saindo dos seus devaneios e entre nos meus. E você realmente, REALMENTE, não vai querer entrar nos meus devaneios, pois eles são um caminho sem volta. A partir do momento em que você entra, fica impossível sair, e eu sei o quanto isso é torturante. É isso. Se decidiu ficar, é por sua conta e risco. Já dizia a D. Anésia (personagem do Will Leite) :"Veio até aqui sozinho, agora lavo as minhas mãos." Se decidiu ficar, seja bem vindo.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário